Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

AmIzAdE

oieee,
amizade é uma coisa que todo mundo precisa , pois é a partir dela que aprendemos muitas coisas que nosso pais nunca seriam capases de intender ... todo mundo precisa de amigos e eu amo os meus . amigos tem varias funções:
-enlouquesser juntos
-meter os amigos em varias enrrascadas
-sair juntos
.....
e o principal , ser capas de nus entender quando ninguém mas é. nus da conhçelhos que ninguém mas saberia dar, escultar nosso desbafos onde nossas maes ficariam chocadas com o que sabemos , mas os amigos alegram nosso dias para que nunca nus senticemos sós ... ahh meu amigos são uma figuram um bando de povo malucoo , mas eu amo eles!!! nunca pensei que teria amigas maravilhosas , e tem varias doidinahas, quer dizer todas são doidas..
amizade tem um lema: nao se compra mas sim se sente !
e eu senti uma amizade muito forte com elas e espero que dure pra sempre ! s2


diferentes?- sim
amigas?- obivio
preconseituosas?- nem morta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário