Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Porque a amizade é tao importante?

Gente,

 vocês já pararam pra penssar porque a amizade é tao importante assim pra nós?
Um proverbio antigo diz: pode-se viver sem um irmão, mas nunca sem um amigo.
Porque?
Porque sao os amigos que nas horas mas dificeis te ajudam , te dao o ombro pra vc chorar  quando estiver triste.
Eu imagino um mundo totalmente obiscuro sem amigos,imagine se seu melhor amigo desaparece e vc fica sosinho  no seu momento mas dificil que vc já viveu na vida?
Nao seria uma coisa terrivel?
Claro que com a sua mae ou seu irmao se pode compartilhar as tristesas e felicidades , só que tem coisas que sua familia nao entendi, tem penssamentos seus que sua mae acha errado ou seu irmao, no meu caso, se eu nao tivesse todos os meus amigos eu seria a pessoa mas sosinha do mundo, eu nao poderia converssar com ninguem, nao poderia me abrir,por que 1° meu irmÃO é um  homem e tem coisas que só posso falar com uma mulher , 2° minha mae iria me dizer o jeito de enfrentar isso que ela acha certo nao iria me ouvirr e dar a sua opiniao , nao, ela iria me fazer fazer aquilo do jeito que ela acha melhor, por isso eu adoro minhas amigas que fasem exatamente o contrario do que meu irmao e minha mae fariam!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Dedicado á: Ivi-sama,Lia-chan, mona-chan,luck-chan e isa-chan!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário