Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Demorei muito...

Oiê minna,desculpem-me a demora pro post mas é que viajei,e tudo mas e tenho que me preparar pra um evento de anime que vai ter no dia 15 desse mês,ai fiquei sem tempo nenhum pra vim aqui postar alem de que eu tava seca de ideias tava sem inspiração mas ela finalmente chegou!!!
Peoples,estou saindo do blog!!!
Não chorem!!!!
Tive um pequeno desentendimento com a luck!!!

Ela não se importa com responsabilidades e nem faz nada no blog,briga cmg porque me dedico a vcs!!!então para não termos brigas mas graves,estou deportando a minha morte no blog!!!
Adeus!!!
Amo mt todos que leram e acompanharam meus posts!!!
(nao sou fraca,mas tenho blogs pra cuidar e responsabilidades pra tomar e não tenho tempo pra briguinhas infantis com a luck!!
Beijinhos dá:Noshi-cham(ou tanoshi-cham!!!)
A frase da minha vida é:"Nada é grande o suficiente,para ser infinito"de Shakespeare  mudou a minha vida,e concerteza irá mudar a sua!!
Beijinhos,ultimo post,mas o mas cheio de sentimentos possivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário