Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

vida-despreso-amiga-recomeço!

nao sei ao certo quem sou ,pois nunca descobri eu mesma,quando quero mudar nunca fico no mesmo degrau sempre estou descendo um e mas um ,estou triste ,mas ao mesmo tempo com raiva de n ser amiga de todos ou n ser legal ,mas ao mesmo tempo to feliz por saber que pelo menos uma vez algupem teve coragen de dizer que eera falsa comigo ,mas essa pessoa me fes um dia tão felis ,pensava que com ela ,eu podia ser eu mesma ,pensava que pela primeira ves iriamos ser amigas ,mas eu queria mudar por min ,pra que eu pelo menos podeçe voltar no tmepo e recomeçar tudo de novo ,sabee esquesser tudo que eu passei com essa amiga e recomeçar no primeiro dia de aula agente recomeçar tudo e eu seria uma pessoa melhor e eu saberia se aquela amizade é VERDADEIRA , podemos até nao ter em comun nada ,mas eu procuraria saber intender aquela pessoa ,e ela procuraria fixa mas a nossa amizade e eu teria certeza que tudo seria diferente , mas oque nao depende de min depende de vc ! espero que agora vc mude de ideia,pvr quando  ver essa mensagen linna ,responde com outra !
humor: confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário