Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Regras...

Olá minna,~tralmatizada e não me perguntem porque~
Passei aqui só pra dizer um OI e marcar minha presença na vida de vcs, ogr thaau-Tá,tá,tá,TÀÁÁÁÁ eu sei que sou pessima em fazer brincadeiras é um dom que nasceu cmg-  
Okey então depois dessa brincadeira imbecil minha eu acho que vou falar algumas das regras de amizade que eu acho cruciais!!!
Primeira:Para que tenhamos uma amizade longa temos que ter memoria curta e não guardar rancor algum!!!
Segunda:não procure um amigo sem defeitos pois você pode acabar sem amigo algum!!!
Terceira:Seu melhor amigo é aquele que tráz atona o que á de bom em você!
Quarta:Um amigo é alguém que compreende seu passado, acredita em seu futuro e o aceita hoje, do jeito que você é. 
Quinta:Não devemos ver a amizade como algo que recebemos e sim como algo que damos.
Sexta:É bom ter um amigo para compartilhar as tristezas; mas é indispensável ter um amigo para compartilhar as alegrias. 
Setima:Ninguém é auto-suficiente que não prescise de amigos.
Oitava e ultima:Não existe riquesa maior no mundo do que ter bons amigos!!!
OMG!!!
Quase chorei o ler isso minna,mas já me controlei!!!
Escrito poor:>>>Eusiinha<<<
Valeu e espero que isso tenha tocado e coração de vcs assim como tocou o meu!!!Beijinhos e abraçinhos,minna!!!
Até a proxima e  
              obrigado por lerem isso^^

Um comentário:

  1. OI mISA, É FÁCIL, VC CLICA NA IMAGEM NO ANEL QUE ESTA NO CANTO SUPERIOR DO BLOG E LÁ VC PREENCHE O FORMULÁRIO COM SEUS DADOS. VC PRECISA SER MINHA SEGUIDORA E DA AMIGA DA MODA TBM ( QUE ESTÁ REALIZANDO O SORTEIO).
    bOA SORTE.

    ResponderExcluir